sexta-feira, 29 de abril de 2011

A boneca dos sonhos!

Brinquedos, de meus pais, eu ganhava no Natal. No aniversário, a festinha e o bolo. Na Páscoa, um ovo tamanho 11 ou 14. No Natal em que eu tinha seis aninhos, eu iria ganhar a "boneca que engatinhava", estava muito ansiosa. Quando abri o presente no dia 25, lá estava ela, tão linda, tinha roupinha bonita e engatinhava mesmo, colocando-se pilhas na parte das costinhas e ligando o botão. Engatinhava e virava a cabecinha (da melhor forma que uma boneca poderia engatinhar com a tecnologia daqueles tempos). Eu estava muito feliz!!! Meu irmãozinho, já na época, fazia muitas maldades e dava pistas da pessoa que iria ser para todo o sempre. Quando viu minha alegria, pegou minha boneca e jogou longe. A boneca se escangalhou e, depois daqueles 60 segundos que tive de felicidade, nunca mais engatinhou.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário