quarta-feira, 23 de março de 2011

O anel de lua e estrela

Era pequena e fui brincar no apartamento da vizinha, um aninho mais nova. Estava usando um anel infantil de metal com uma lua e uma estrela, que sonhei em ganhar pois amava aneizinhos e principalmente, as figuras de lua e estrela. Como estava feliz!! A mãe da menina saiu do apartamento e nos deixou com o pai. Brincando sozinhas no quarto, não me lembro como aconteceu, meu anel raspou na mão da menina e fez um cortinho. Ela foi contar ao pai, ele veio e me deu um grande beliscão. A mãe da menina me encontrou quase doente deitada no chão frio da cozinha. Perguntou o que aconteceu, não lembro se contei. Pelo que me conheço daquela época, não contei nada para ninguém. Ela me devolveu à minha mãe, e tudo ficou por isso mesmo.    


Um comentário: